O Rancho Assombrado – TCI

O Rancho Assombrado - TCI / Primeira Visita

O Rancho Isa é um lugar abandonado no Distrito de Barão Geraldo, cidade de Campinas-SP. Possui casa sede, administração, casas de caseiros, piscina, uma grande torre e também uma Igrejinha. Há muito tempo abandonado, encontra-se em ruínas e tomado pelo mato. Procuramos saber sobre o local, suas histórias, proprietários mas, nada foi encontrado e ninguém até o momento soube nos informar.
Recentemente, eu testava a Transcomunicação Instrumental através de Smartphone com uso de aplicativo e, passando pelo Rancho de bicicleta com um amigo, resolvemos tentar uma comunicação. Era de manhãzinha e neste dia captamos as vozes na entrada do Rancho, e também na Igrejinha. Embora pudéssemos sentir a presença de vários espíritos no local, não fazíamos ideia do que tínhamos captado, até que pudemos observar as gravações no computador.

    O uso de Smartphone em TCI é possível no entanto, é de difícil compreensão em tempo real, onde podemos as vezes compreender alguma coisa mas, para maior compreensão é necessário transferir os áudios para o computador e manipulá-los através de softwares de forma que seja possível compreender as palavras e frases. Enquanto eu manipulava os áudios desenrolava todo um possível contexto de situações e até alguns nomes como o do suposto Padre da Igrejinha que se apresentou para nós. Neste dia, voltamos para casa enfestados de carrapato-estrela a que os espíritos se referiram em um momento como “Bicho do Ruim” e que veio a nos deixar bastante preocupados uma vez que o Carrapato-Estrela é transmissor da Febre Maculosa Brasileira.

O Rancho Assombrado - TCI / Segunda Visita

    Passamos longos dias sofrendo pela infestação de carrapatos, a coceira era infernal e, de fato carrapato é “Bicho do Ruim”! Analisando os áudios não restou dúvidas de que ali, haviam inúmeros espíritos sofredores que careciam de ajuda. Nesses dias que se passaram eu andava sentindo uma energia bem pesada em minha casa e então, resolvi abrir uma comunicação onde constatei algumas presenças e estas, me cobravam a missa! Como eu havia sugerido uma missa no diálogo anterior, eles vieram me cobrar em minha própria casa. “Uma Missa e te deixamos” essa foi a mensagem. Contudo, fui em duas missas onde as ofertei aos seres desencarnados da Igreja em ruínas do Rancho Isa. Após alguns dias voltamos novamente ao local.
Obs: Ao pesquisar sobre o Tifo no Brasil pude constatar que outrora a febre maculosa (ainda não descoberta) foi confundida com o Tifo Europeu transmitido por piolhos e, só após alguns anos descobriram que não eram os piolhos mas sim, os carrapatos que transmitiam aquela doença cujo o nome conhecemos hoje por Febre Maculosa Brasileira.

O Rancho Assombrado - TCI / Terceira Visita

Voltamos novamente, desta vez dispostos a realizar um contato mais direto e com perguntas objetivas além da abordagem principal em fazê-los compreender que já desencaranaram.
Concluímos que no Rancho Isa encontram-se presos ou perdidos inúmeros espíritos, conscientes ou não de sua condição de desencarnados, alguns simpáticos e receptivos e outros bastante hostís e ameaçadores. Foram identificados alguns nomes como: Dom Vicente – O Padre, Vicentina, Ana Isabel ou Isa, Isaque – A criança.
Voltaremos em breve em outra tentativa de orienta-los para que por si só possam despertar a consciência e se libertarem daquilo que os aprisiona ou os oprime.

Inscrevam-se no Canal para acompanhar o desenrolar desta história!

Deixe uma resposta