O Melhor Registro de TCI já Obtido

Trecho de um vídeo da TV CEI, exibido em seu canal na data de 17 de agosto de 2012.

O Melhor Registro de TCI já Obtido

Efetue Login para Deixar de Ver os Anúncios!

O Melhor Registro de TCI já Obtido – Gravação de voz por meio de um gravador de fita cassete de uma mensagem de um suposto espírito de nome Astrogildo Eleutério da Silva. Esta gravação foi realizada em 2002 durante o XI Congresso Espírita da Bahia, realizado no Centro de Convenções da Bahia, oportunidade em que foi realizada uma sessão de Transcomunicação Instrumental com a coordenação do pesquisador Clóvis Nunes. Esta é considerada a melhor gravação de voz paranormal do Brasil. Idioma: português. Crédito: vídeo da TV CEI com Licença de atribuição Creative Commons (reutilização permitida).

Clóvis Nunes

Clóvis Sousa Nunes é professor, projetista técnico, parapsicólogo, pesquisador de fenômenos paranormais, escritor e conferencista espírita, especialista em Transcomunicação Instrumental. Membro da Sociedade Suíça de Parapsicologia em Zurique; Membro da Metascience Foundation Inc. em Miami, EUA; Membro-representante, no Brasil, do CELT – Círculo de Transcomunicação em Luxemburgo – Europa. Autor de conferências proferidas na maioria dos estados brasileiros e no exterior, como: Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Índia, Japão, Estados Unidos, dentre outros. Consultor de programas sobre assuntos paranormais da Rede Globo de Televisão, tendo sido entrevistado mais de 50 vezes em diversos programas de TV como Fantástico, Globo Repórter, Sem Censura, Jô Soares, Silvia Popovic, Márcia Peltier. Concedeu também mais de 400 entrevistas sobre paranormalidade em jornais, revistas e rádios do Brasil e exterior.

“Duvidar hoje do espírito não é mais uma questão de crer ou não crer nessas coisas. É simplesmente uma questão de você estar bem ou mal informado”.

Estabelecer comunicação com aqueles que já passaram desta para uma melhor… É isso o que proporciona a Transcomunicação Instrumental (TCI), também conhecida como fenômeno das vozes eletrônicas. Fenômeno esse que vem despertando polêmica tanto no meio científico como no meio religioso. Há quem acredite que essa comunicação não passa de farsa, ilusionismo ou produto da mente de quem vê, lê ou ouve. Mas também há os que afirmam manter contato com o além e, ainda, aqueles que se dedicam a estudar o fenômeno seriamente, destacando o seu aspecto científico, e se propõem a divulgá-lo.

Mais sobre TCI

Deixe uma resposta