Minha Vida na Outra Vida

Minha Vida na Outra Vida

Uma história real de reencarnação!

Pela primeira vez na história, um filme retrata uma história verídica sobre a reencarnação, de modo fiel, com lógica e respeito. Tema que interessa a milhões de pessoas em todo o mundo. É todo ele baseado em fatos reais (relatos no livro autobiográfico de Jenny Cockell), “Minha Vida na Outra Vida” conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30.
Preocupada com o que está acontecendo, Jenny sai a procura de seus filhos da vida passada. Inicia aí, uma jornada emocionante. Jenny é interpretada pela renomada e fabulosa atriz Jane Seymour, de “Em Algum Lugar do Passado”.
 Dirigido por Marcus Cole e produzido nos Estados Unidos no ano de 2000, o filme emociona pelas profundas reflexões que desencadeia a quem o assiste. É difícil não se emocionar.

Aborda conflitos familiares, vida e morte, mas especialmente lembranças de outras vidas e reencarnação, uma história real de reencarnação, a produção soube muito bem explorar e reproduzir a realidade vivida por Jenny Cockell. Ela via-se em outra época, outro lugar, como jovem mãe, em recordações de sua vida doméstica em sua pequena casa de campo. Ela era mãe de vários filhos, morrendo de complicações de parto, 21 anos antes do novo nascimento, atualmente na personalidade de Jenny.
 Suas visões e sonhos levaram-na a pesquisar o próprio passado e a reencontrar os filhos da existência anterior, agora idosos. Uma verdadeira lição de amor envolve os personagens, o filme mostra a lógica da reencarnação de maneira muito clara, simples e objetiva. E induz as pessoas a refletirem sobre a reencarnação em suas vidas.

Grande parte das minhas memórias vinha em fragmentos isolados e, às vezes, tinha dificuldade de dar um sentido a elas. Mas outras partes eram bastante completas e repletas de detalhes. Era como um quebra-cabeça com certas peças apagadas, outras fora de lugar e algumas bem nítidas e fáceis de encaixar. Os filhos ocupavam a maior parte das minhas memórias, assim como o chalé e sua localização. Outros locais e pessoas não eram tão nítidos para mim.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Yesterday%27s_Children

Mais filmes como este e: https://kardeconline.com/filmes/

Deixe uma resposta